Revista Saúde
VOCÊ ESTÁ EM:
UMUARAMA

Edição Nº 41
Junho de 2014

Cirurgia Plástica do Abdome

Um pequeno detalhe no corpo de uma mulher bonita é o motivo de insatisfação ou vergonha do próprio corpo. E a correção deles através da cirurgia plástica é o suficiente para que a beleza reapareça, trazendo uma maior confiança e melhora da autoestima.


As cirurgias mais procuradas pelas mulheres são aquelas relacionadas ao contorno corporal, especialmente lipoaspiração, cirurgia de mamas e do abdome.


A abdominoplastia, também conhecida como dermolipectomia abdominal ou simplesmente plástica de abdome, remove os excessos de pele e gordura, além de corrigir a flacidez da musculatura da região.


Está indicada quando se percebe uma “sobra” de pele no abdome ou também quando ele está flácido pela falta de rigidez dos músculos.


A nova aparência é de um abdome mais belo, com uma superfície mais reta e firme. Em alguns casos, pode ser associada à lipoaspiração que modela principalmente a cintura, promovendo um melhor resultado estético.


Pacientes de ambos os sexos são candidatos a esta cirurgia, seja após um grande emagrecimento ou mesmo alguns meses após a gravidez. É importante lembrar que a dermolipectomia não é um “atalho” para emagrecer e sim, para dar formas mais belas ao corpo.


Uma variação deste procedimento é a mini-abdominoplastia, que está indicada em casos em que há flacidez apenas na região abaixo do umbigo.

Erro
Comunicar erro
Compartilhe essa matéria
Celio Kobata
Cirurgia Plástica
CRM
Av. Angelo Moreira Da Fonseca ,3515 | Umuarama
(44)3622-2522
Busque aqui o seu profissional de saúde








BUSCAR
MATÉRIAS











SEJA UM
FRANQUEADO

Revistas
A Franquia Revista Saúde vem construindo uma história de sucesso há 10 anos, e agora você pode fazer parte dela.
Proibida a reprodução total ou parcial das matérias contidas neste site, sem a permissão expressa da Revista Saúde.

Prestige